segunda-feira, 27 de abril de 2009

DejaVu

Essa ai é minha parte no DejaVu! Fiz quando ainda tinha patro da Skin Reds.... modelzinho de tenis.... de shape (Cisco)... de calça (Auren).... oh saudade!!!

A vida é assim mesmo meu povo. Precisamos estar sempre prontos para superar os obstáculos que a vida nos impõe. Nem tudo agente entende, mas aceita e passa por cima de nollieflip!

Hoje estou com 35 anos e me sinto apto para andar de skate por qualquer marca que seja; mas derrepente as marcas é que não estão prontas pro Manoel Coimbra! "O tempo dos homens é diferente do tempo de Deus".

Tamae gang! Agora ta rodando a minha parte no DejaVu 2 "Equilíbrio"; e como dizia um cara que eu admiro muito: "Provando e comprovando a minha versatilidade"! O resto é carne moida!

Abraz e boa semana a todos! Paz.

Tiozinho Representahhhhhhhhhh

"É muita Basonnn!!!!kkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. carai macombrz muita imagem boa sangri!!!!
    muito style ganhar um tempo aqui no norte pra ler o brogui!
    abracao
    magrelo

    ResponderExcluir