sábado, 2 de maio de 2009

Manuelzin Bandeirahhh

Um manuelzinho sempre é bom para se divertir né?!...hehehe Esse ai fica na esquina da Av. Bandeirantes com a Rua Mato Grosso. Batizado como "Double Kink", é uma diversão garantida para os finais de semana na pequena Londres.

Essa sessão ai foi bem chill.... irmandade se divertindo em mais um dia de role. Esse meu ss fs 180 manual está na minha parte do video Identidade; produzido pelo meu irmãozinho de Campo Grande residente de Poa agora... bahhhhhh.... triafu.... ãhãmmm.... é isso ai Léo! Se joga loko!heheehhehehe

Estrelando o filminho estão acompanhados do tiozinho aki; o meu mano conhecido com Cadarço e meu mano "old is cool", conhecido como Barriga...

Abraz Gang. Tamo Juntohhhhh

3 comentários:

  1. Daaaaaora!
    Sessão com vcs 2 é diversão garantida. Temos que fazer outra nesse pico aê.. É noixx gang! Big Oh gang bang!

    ResponderExcluir
  2. Role c essa firma eh diversao garantida!
    PAZ MC!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vixxx .. muito classe sang !! skateboard com os manos .. big ohhh ganggg

    ResponderExcluir