quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sec. XX

Este é um promo que eu tinha feito no final do século passado, tempo em que eu consegui me firmar como profissional e parti para o trampo...

Meus patrocínios foram surgindo depois que fechei com a Crail, e vieram a Qix e a Hardply; depois a Magra, a Psico Street,.... e assim eu fui....

Neste promo, que foi reeditado porque eu havia perdido, tem imagens de muitos picos que não existem mais; como o Castelo Branco, a mini do Catuaí, a Vaspex, ... e mais alguns.

Muitos momentos me vem a memória, como no dia em que pulei a Harley do meu amigo, Geraldão; estavam na sessão manos como o Ronald e o Barriga, af fíhhh... enfim... vários manos... várias fitas... foto de anúncio... primeira sequência publicada... em termos de manobra, nem tenho o que falar, só alegria!!!

É isso gang, com muito orgulho!

Abraz. Paz.

5 comentários:

  1. style total!! coragem pra pular a harley hein hehehe!

    ResponderExcluir
  2. style total!! coragem pra pular a harley hein hehehe!

    nao sei pq fico esse nome loko no comment de cima hauahauah

    www.flickr.com/bmendess

    ResponderExcluir
  3. Skate verdadeiroooo nao eh de hojee!!! Muito Naipe manooo, Varias encanadissimas e atuais.
    Parabenss!!
    Abracaooo!

    ResponderExcluir
  4. só alegria ne não MC... e tudo isso com o tal do skate... muito naipe os post.. passarei mais vez por aqui.. abrzz Nozes

    ResponderExcluir
  5. NuuNaip memo Mc... 100 paalavras!

    //////////
    Jah Bless

    ResponderExcluir