sábado, 7 de novembro de 2009

Promo Skatista Profissional


Ai galera este foi o video promocional que eu fiz no final da minha faculdade e desencadeou um processo em que me fez acreditar que eu poderia ter uma carreira de skatista profissional mesmo! Com este promo acabei indo parar na Crail e ai foi... hehehe

As coisas aconteceram naturalmente, sem planejamento; me entreguei de coração mesmo...

Estou me programando agora, depois de velho, e espero ter muito skate ainda pela frente, senão profissionalmente, que seja por hobby então! Mas das poucas coisas que eu sei é que quero estar sempre andando de skate.

Skate me faz uma pessoa feliz, e é isso que eu desejo para o meu próximo; que seja feliz!

É isso! Abraz pra geral! Peace, love e harmony!

2 comentários:

  1. hehehehe! O Tiozinho ai já começou a andar de skate velho! hehehe! fila da mae!

    E pense num coroa que anda! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. VIIXXXX.. MUITO RESPEITO MANOEL, VERDADEIRO SKATISTA, SÓ FALAR QUE É NÓISSS!!!

    ResponderExcluir