segunda-feira, 16 de março de 2009

"E agora Mané?"

Agora estou aki em Londrina e tenho me exercitado muito no zerão, conhecido agora como: BIG OH. Quem conhece minha história sabe que vim de Maringá para estudar e acabei ficando; também porque arrumei um motivo ótimo...hehehehe

Mas enfim.... hoje sou muito feliz em Londrina com a familia da Mi e com todos os amigos que eu tenho o prazer de dividir bons momentos. Esta manobra ai no mais novo obstáculo do Big vai estar em uma das minhas linhas no DejaVu "Equilíbrio"; jajá sai do forno!!!!!!!

Abraço MC. Paz.

3 comentários:

  1. Caramba em Mc sem tremer!!!Considerei...
    Tá com pop memo em.Pazzzzz

    ResponderExcluir
  2. classe dimais mano .. disposição memo !! tamo junto .. big OH aiighhtt

    ResponderExcluir
  3. Nossa! fui pra maringa no começo do ano. fizemos uma sessão com rafinha, ficamos na casa de juninho e bahia, logo mais solto algumas imagens no blog. abrço. este lugar é muito naipe

    ResponderExcluir