sábado, 14 de março de 2009

"Manobras, imagens e videos de skate"

Esta trick ai é uma das que me trazem muitas reflexões! Tipo.... filmei ..... mas nunca foi publicada!

O profissionalismo nos traz uma busca, com a qual me identifico muito por sinal, onde não aceitamos determinados questionamentos; tipo.... não foi com as quatro...., o angulo..., a iluminação...., enfim.....

Porém me traz grandes lembranças de um tempo onde sai da "roça" e fui para a "babilônia"......heheheehe

Acredito que esta manobra esteja datada no ano de 2002...... por ai..... depois eu falo sobre este role! Tenho muitas imagens em arquivo aki. Me aguardem!

Abraz MC. Paz.

Um comentário:

  1. yooo man.. da hora a ideia do blog, compartilhar pensamentos em busca de evolução....
    ja esta add nos link aqui..
    role e a troca de ideia foi naipe.. estilo simplicidade... quero fraga a trick de hoje pelo blog também.

    se precisar de uma força com o blog conta comigo..
    salve...

    nozess

    ResponderExcluir