quarta-feira, 8 de julho de 2009

Está com o Sono?

Eu estou! Esse é meu mano! RESPECT! Poko 10 anos... hehehhe

Vai pensando que ta bom! O Soninho é meu sócio no projeto do Dejavu Skatevideo; soma com idéias e atitudes, tem passado mais tempo no carrinho filmando do que manobrando, mas sempre que sobe no carrinho é um prazer estar por perto!

Esta parte foi num projeto que eu tive no final dos anos 90, chamado Eyes Out VM. Só tenho a agradecer todos que ajudaram neste projeto; inclusive marcas como a Crail, a Drop Dead e a Brutus, que distribuiram algumas cópias.

Bom... acho que estou fazendo a minha parte! "Pense globalmente e aja localmente". Este foi um slogan que se propagou um tempo ai... e vamo q vamo!

Abraz gang. Paz.

4 comentários:

  1. Vixx .. este dae tem uma etrela la no chão do OH! RESPECT !!

    ResponderExcluir
  2. Melhor fase do Soninho, com certeza!!!
    role arte, que nao envelhece...
    oq ta ai, nunca vai deixar de ser cabrero....nao tem validade, como a arte!
    Força irmandade....keep it rolling...
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Orra, Sem Palavras!!! Role inspirador!!!
    PAZZZZZZZZZZ!

    ResponderExcluir