terça-feira, 30 de junho de 2009

Inspiração/Conscientização...



Este foi o vídeo que inspirou o título do DejaVu 2, "Equilíbrio".

A intenção foi de me conscientizar e se possível levar esta mensagem ao próximo; pois precisamos abrir nossas mentes e aprendermos a olhar o outro sem preconceito; respeitando! Cada um busca aquilo que acha melhor para si.

"Amai-vos e respeitai-vos"; mesmo no skate vivemos carregados de preconceitos e ideologias que acabam nos atrapalhando na evolução necessária, precisamos crescer espiritualmente! Eu não frequento nenhuma igreja e não estou aqui para dar sermão em ninguém, só quero ajudar a construir um mundo melhor, e com a ajuda de todos podemos mudar o que já existe sim!

Neste vídeo contém imagens que estão no vídeo "Identidade" e no vídeo "DejaVu Equilíbrio"; espero estar trilhando o caminho certo, afinal de contas tenho me dedicado muito e não tem sido fácil. Acredito que as coisas acontecem naturalmente e através do merecimento; se hoje eu não tenho, através do merecimento, ainda terei, e da mesma forma, se hoje eu tenho e não estou fazendo por merecer, um dia não terei mais!

É isso gang; "só sei que nada sei", mas estou tentando entender!

Abraço a todos. Paz.

Um comentário:

  1. além de inspirar títulos, esse vídeo também inspira pessoas. ótimas idéias e sentimentos profundos, além de boas imagens. combinação perfeita.

    ResponderExcluir