domingo, 7 de junho de 2009

Bagulho do Bom

"Bagulho do Bom", vai da interpretação de cada um; qual é o seu "bagulho do bom"? Se liga galera porque "o relógio do homem não pára"... cada um tem aquilo o que busca... Amor, Felicidade, Dinheiro, Skate, Drogas, .... enfim.

Em todo lugar podemos encontrar o que é necessário para nossas vidas; basta saber enxergar!

Amizade é um "bagulho do Bom"! Isso eu aprendi, dentre algumas coisas maravilhosas que a vida me trouxe... oh aprendizadozinho bom! AMOR! EU AMO MINHA VIDA.

Ando de skate porque gosto; porque me faz bem... o importante é estar bem... com saúde... e quando estamos bem, tudo acontece para o bem! As coisas acontecem naturalmente, e é assim que tem que ser! Nem todo mundo que tem olhos enxergam o que realmente tem importância; portanto como já disse o Del, se não me engano: "open up yours eyes and see the light"!

Boa semana a todos.

Abraz. Paz.

2 comentários:

  1. Muita inspiração nesse texto ae , boa semana Coimbra, abraxxx!
    BRO.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah malaco solto.. galera sentiu o astral.. alegria irmao.. e o irmao ai falou tudo no post.. vamo abrir os olhos e enxergar oq eh de melhor na vida.. apesar de tanta loucura..acontecendo.. eh nois mermo irmao.. cuida!!!

    ResponderExcluir