sexta-feira, 12 de junho de 2009

MC EQ Sound

Ai firma, esse é o som da minha parte no video que esta saindo do forno: "Equilíbrio". Só tenho a agradecer ao Hurakán por permitir que esta fosse a trilha da minha parte porque é minha cara! hehehhe

Estarei sempre filmando... independente do projeto que apareça! DejaVu 3? Quem sabe... eu não sei se quero produzir na real... responsabilidades... cobranças... tem uma pá de neguinho que nunca vejo com o rec na mão... mas independente disso; quem fica na produção é que sabe o trampo que dá!... Só sei que quero sempre estar com minha galera curtindo um role de skate!

Mas é isso galera; o video está pronto faz tempo... uma hora sai... hehehhe

Espero que entendam o que está sendo passado de mensagem no video! Porque perto dos obstáculos que a vida nos impõe.... os em que fazemos as manobras ficam pequenos! Fiquem ligados galerahhhhh

Bom fim de semana.

Abraz. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário