segunda-feira, 26 de julho de 2010

RockInPeace

R.I.P. Rockson Silveira!

Jamais um dia eu imaginaria estar passando por isto...

O céu deve estar todo em ecos de uma gargalhada maravilhosa que tive o prazer de escutar muitas vezes! Esta será para sempre a marca registrada do nosso grande Roquinho!

Quinta-feira, dia 29 de julho sempre será o dia do nascimento de um grande exemplo! Mais um grande exemplo que passou por esta terra e foi para outro plano aos 27 anos!

Como canta o meu novo irmãozinho (RodMan): "Coração ferido, é dor demais"!

Porém o nosso irmão tinha uma tatuagem no coro que dizia: "La Vida Sigue"...

E eu seguirei sempre homenagendo meu irmão, e lembrando o bom exemplo que ele me deixou! Um verdadeiro irmão que esta vida me deu!

Deus o tenha Jovem!

Abraz a todos. Paz.

2 comentários:

  1. nouuuuuuuuussssssaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,no comments. la vida sigue,muiiiito foda!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir