quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Só o AMOR constrói"

A única certeza que temos na vida é a morte! A pouco mais de um mês mataram um de meus melhores amigos, o Roquinho! Hoje fiquei sabendo do falecimento de um puta amigão lá de Fortaleza, o Charles Reginaldo! Conheci o cara no final da década de 80 e sempre tive uma puta admiração pelo cara! É uma tristeza muito grande perdemos do nosso convívio carnal estes irmãos... Mas é com muita fé em Deus que eu acredito que teremos sempre a presença destes irmãos tão amados para todo sempre em nossas vidas; infelizmente não nos conformamos com isto. Mas acredito muito que eles estão num lugar melhor; não que este mundo nosso não seja bom! O mundo é maravilhoso! Uma criação divina! Existem sim pessoas ruins; mas este não era o caso dos nossos irmãos que partiram para a próxima missão!

Não podemos no entristecer e nos entregarmos... Acredito mesmo que temos que aproveitar e celebrar a oportunidade que o Criador nos deu de aprendermos com as lições que a vida nos traz! Precisamos nos fortalecer e homenagear os que fizeram a sua parte nesta vida!

Por isso mesmo encontrei força para comemorar o meu aniversário com a família que tive o prazer de poder escolher! Não tenho palavras para agradecer o AMOR recebido pelos meus amigos! É com muita emoção que vos escrevo aqui! Lágrimas escorrem em meu rosto num misto de sentimentos que nem sei descrever... Só tenho muita a agradecer!!!!!!!!

Abração galera! Paz.

Um comentário:

  1. palavras de quem sabe o que fez, o que faz e o muito que ainda tem que fazer. esse maluco pra mim eh referencia. bertim

    ResponderExcluir